Para esclarecer eventuais questões sobre a utilização de qualquer serviço do novo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) Digital, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Caixa disponibilizaram diversos canais de atendimento aos empregadores.
Para dar um suporte adequado e ágil aos usuários, a partir de agora um novo canal de atendimento está à disposição, acessado diretamente pelo FGTS Digital. Quem preferir, a Caixa Econômica mantém todos os serviços de atendimento já oferecidos às empresas aos empregadores.
Todos os canais contam com atendimento humano e personalizado, além de canais via whatsapp e chatbot para tirar dúvidas rápidas.
FGTS DIGITAL – Canais de atendimento:
- Formulário – para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.
- Chatbot – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
- WhatsApp – 61 3535-6828 – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
CAIXA – Canais de atendimento:
Alô Caixa
4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 104 0 104 – Demais regiões (inclusive Whatsapp)
Redes Sociais CAIXA:
https://www.facebook.com/caixa
https://www.instagram.com/caixa
GEDAM
https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns/
Agências e Postos de Atendimento
Atualmente existem mais de 4.200 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil.
Atendimento aos trabalhadores
Para dúvidas sobre saque e movimentação do FGTS, o trabalhador deverá procurar os canais oficiais de comunicação do agente operador (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL):
Atendimento CAIXA: 0800 726 0207Ouvidoria: 0800 725 7474
Para deficientes auditivos: 0800 726 2492
Com informações gov.br