O mapeamento do comportamento e jornada do cliente é fundamental para empresas que buscam insights profundos sobre suas interações com os consumidores. Ao entender cada etapa que um cliente percorre desde o conhecimento do produto até a decisão de compra, as empresas podem otimizar estratégias de marketing, vendas e atendimento. Isso não apenas melhora a experiência do cliente, mas também aumenta a eficiência operacional e impulsiona o lucro.

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta quinta-feira (20), às 15h, contará com a presença do CEO da IT Works, Rubens Scalioni, o CMO/CCO IT Works,  Flávio Toledo e o Executivo Ariadne,  Jonathan Tavernari, que  irão compartilhar insights valiosos.

Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto atual e fundamental nos dias atuais. Participe da live da IT Works e junte-se à discussão sobre mapeamento do comportamento e jornada para insights e aumento de performance e lucro.

Inscreva-se e ative as notificações!

Fonte: https://www.contabeis.com.br

Veja Também

RFB libera versão 10.0.15 do Programa da ECF

RFB libera versão 10.0.15 do Programa da ECF

Já está disponível na página do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) uma nova atualização do programa da ECF, a versão 10.0.15, que deve ser utilizado para transmissões de arquivos da ECF...

ler mais